Master of None

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Master of None

Mais um dos títulos originais da Netflix, Master of None é uma série lançada em 2015, atualmente com uma temporada de 10 episódios, com cerca de 20 minutos cada. Criada por Aziz Ansari e Alan Yang, a série apresenta o dia a dia  de Dev Shah (Azis Ansari), um ator em início de carreira.

O seriado se espelha muito na vida de Azis, tratando de temas como a primeira geração de descendentes de imigrantes - sendo que os atores que fazem os pais de Dev são de fato os pais de Azis - e preconceito com indianos e minorias em geral. Além disso, são tratados diversos assuntos que nos rodeiam no cotidiano, seja em nossas vidas pessoais ou no jornal, feminismo, amigos se tornando pais, o próprio Azis tratou de grande parte dos assuntos abordados em Azis Ansari Live at Madison Square Garden.

Se identificar com a série é algo que acontece muito rápido, são diversas as cenas que podemos nos ver no lugar do protagonista, pegar o metrô, não conseguir sair com aquela garota (ou garoto), fazer uma maratona de uma nova série, etc.

Master of None - Dev e Rachel

A Netflix está criando uma linha de sucesso em suas produções originais, apesar de existirem lá seus fracassos Master of None prova ser um de seus sucessos, superando a pequena publicidade comparada com séries do porte de House of Cards e Orange Is the New Black, foi avaliada como 100% no site RottenTomatoes.

Master of None foi uma grande surpresa para mim, encontrei vagando nos títulos da Netflix e me alegrei ter dado uma chance depois de não ficar tão satisfeito com o início de Between. E você, vai dar uma chance?

Master of None

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram