"Harry Potter 8": Chris Columbus quer continuar a sequência de filmes

sexta-feira, julho 24, 2015

Harry Potter

Chris Columbus conversou com a SiriusXM - rádio estadunidense - alguns dias atrás sobre o seu último filme: Pixels. Em meio ao diálogo a conversa acabou passando por Harry Potter, Chris disse que adoraria ser o diretor de mais um filme de Harry Potter, mas não Animais Fantásticos e Onde Habitam (no original, Fantastic Beasts and Where to Find Them), o diretor disse que gostaria de trabalhar com o trio Harry, Hermione e Ron.

"Eu adoraria voltar e fazer mais um. Não Animais Fantásticos, tanto que eu acho que será incrível, mas eu adoraria fazer outro filmes com aqueles personagens Harry, Hermione e Ron. Eu estou fascinado sobre o que aconteceu com eles após o final do último filme, porque eles pularam 18 anos. Existem 18 anos de grandes histórias de Harry Potter."

Na verdade foi pulado 19 anos, mas isso não é o mais importante. Apesar da possibilidade a ser trabalhada Columbus não mencionou nada a respeito com J.K. Rowling. O diretor continua:

"Eu não tenho a coragem para mencionar isso à ela pois tenho muito respeito para com a mesma. Ela deve fazer o que ela quer, mas eu realmente amaria sabe o que está na cabeça dela sobre esses anos perdidos."

Chris Columbus foi o diretor dos dois primeiros filmes da série e participou com o produtor do terceiro. Desde então participou de projetos como: Quarteto Fantástico (1 e 2), Uma Noite no Museu, Percy Jackson e Pixels - que estreou ontem nos cinemas nacionais e hoje nos EUA -.

Enquanto a autora não fala sobre estes anos perdidos, em novembro de 2016 "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chegará aos cinemas e se passará no mesmo universo de Harry Potter, porém 70 anos antes da história principal.


Fonte: EW

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram